top of page
  • Foto do escritorGuilherme (Gui) Athia

Alejandro Pinedo Fala ao Business-To-Stakeholders



Estamos entusiasmados em receber Alejandro Pinedo, que traz uma contribuição única com sua vasta experiência e conhecimento organizacional e humano. Alejandro possui uma trajetória única, combinando expertise em marcas, causas sociais e psicanálise. Ele é Managing Partner na Alma Mater, onde aplica sua compreensão profunda das dinâmicas humanas e da liderança nas relações Business-to-Stakeholders.


Quem é Alejandro Pinedo?


Alejandro tem mais de 25 anos de experiência, tendo ocupado posições de liderança em empresas como Interbrand, Red Bull, Nike e Alpargatas S.A. Ele possui diversas certificações de instituições renomadas como a Universidade de Cambridge, INSEAD e Harvard Business School. Seu trabalho na Alma Mater é voltado para apoiar pessoas e equipes em seus processos de mudança e desenvolvimento, sempre focando no autoconhecimento e na comunicação estratégica.


As dinâmicas humanas nas relações empresariais.


Neste episódio, Alejandro compartilha suas percepções sobre a importância de entender as dinâmicas humanas nas relações empresariais e como isso impacta a gestão de stakeholders. Ele destaca como sua formação em psicanálise proporciona uma perspectiva única sobre liderança e interação organizacional, oferecendo insights valiosos para qualquer profissional interessado em melhorar suas habilidades de gestão e comunicação.


Uma visão única e embasada.


Quem conhece um profissional que já foi diretor de empresas Fortune 500, Presidente da maior empresa de marcas do mundo, a Interbrand, consultor de ESG e psicanalista com mais de três décadas de experiência? Alejandro Pinedo é esse profissional excepcional, que agora se formou em psicanálise e traz uma visão única sobre as relações humanas e a dinâmica psicossocial nas organizações.


 

Próximos Entrevistados:


28.06 — Viviane Elias Moreira, Conselheira de Empresas

12.07 — Roberto Abramovich, Professor IESEG, Paris

26.07 — Caroline Frassão e Daniela Leiras, Empreendedoras


 


Lisboa ® 2024

Comments


Top Stories

bottom of page