top of page
  • Foto do escritorGuilherme (Gui) Athia

César Gioda Bochi Fala ao Business-To-Stakeholders

Com 29 anos de contribuição ao Sicredi, César sabe como poucos a evolução das relações dessa importante instituição com seus stakeholders nos últimos anos. César foi eleito em 2022 DiretorPresidente do Banco Cooperativo Sicredi e Confederação Sicredi. Foi uma honra ter ouvido o César no Business-To-Stakeholders.




Sua visão


César acredita que disciplina, lifelong learning, valores sólidos e boas relações humanas são instrumentos de evolução pessoal e profissional.


História


Nascido em Santiago, no interior do Rio Grande do Sul, César começou sua carreira no Sicredi como estagiário na década de 1990, em Porto Alegre. De lá para cá, passou por diversas áreas, incluindo frentes de crédito, operações, produto, qualidade, custos e eficiência, e cargos de liderança logo nos primeiros de carreira. De 2017 a 2022, ocupou a posição de diretor executivo de Administração e Finanças e vice presidente do Banco Cooperativo Sicredi, até ser eleito Diretor Presidente.


Formação


Formado em Administração e mestre em Economia pela UFRGS, César tem também MBA em Gestão de Projetos pela ESPM e em Finanças pela UFRGS. Ele fez cursos de formação na Harvard Business School, Insead Business School e Tel Aviv University com focos em estratégia, governança corporativa e inovação, respectivamente.


Também atuou no Conselho Deliberativo do Open Finance no Brasil (de 2020 a 2022), onde representava todas as cooperativas de crédito.


"Defendo o cooperativismo como meio para apoiar o desenvolvimento local, econômico e social, através da geração de renda e impacto positivo para os associados e comunidade."

 

Assista a entrevista do César Gioda Bocchi no YouTube, Spotify e no www.guiathia.com.


 
Próximas entrevistas:

19.04 — Creomar de Souza, Cientista Político
03.05 — Ieda Novais, Conselheira
17.05 — Paulo Marinho, Executivo de Comunicação

 


 

Spotify:



YouTube:



Comments


Top Stories

bottom of page