top of page
  • Foto do escritorGuilherme (Gui) Athia

Creomar de Souza Fala ao Business-To-Stakeholders

Creomar, fundador da Dharma Political Risk and Strategy, detalha o exercício da cidadania corporativa, explorando casos que atravessam o espectro nacional e internacional, com olhares sobre gigantes como a Disney.



Sua visão


Creomar nos conduz por uma jornada nas intricadas vias da diplomacia e análise estratégica. Este historiador, mestre em Relações Internacionais e doutorando em Política Comparada pela Universidade de Brasília, tem suas raízes fincadas em solo acadêmico, mas seus ramos se estendem para além dos muros universitários.


História


Com a experiência de quem já foi bolsista do Departamento de Estado dos EUA por duas vezes, pesquisador visitante na University of Florida e observador convidado em eleições presidenciais americanas, Creomar é um analista com visão global. Seu papel como membro do Conselho Deliberativo do Irelgov e do Conselho Consultivo tanto do ENRICH in Brazil quanto da Brazil Foundation, amplifica seu impacto na esfera das relações governamentais e inovação.


Tradutor do Brasil


Conhecido por sua capacidade de 'traduzir' os complexos cenários brasileiros e globais, Creomar é também um educador ativo, lecionando como professor convidado na Fundação Dom Cabral e enriquecendo o discurso público como colunista da Headline e MyNews.

Acompanhe-nos para descobrir como a estratégia e a política se entrelaçam no tabuleiro global sob a tutela de um mestre da arte diplomática.


"A Realidade é uma Muro Instransponível". —Creomar de Souza.


 


Commenti


Top Stories

bottom of page